Conceição Lemes: Parada dura para saber qual a pior capa

Capas desta semana. Imagem: Fac-símile
Conceição Oliveira, no Facebook, que censurou a imagem da capa da Veja que acompanhava o texto supostamente por conter cena de violência:

Aguardemos o Facebook eliminar o meu texto contra a Veja (aposto que na conta do facebook da Veja, a foto da capa de Veja não será denunciada).

Lembrando que quando recebi ameaça de morte denunciei ao Facebook e o Facebook disse que ameaça de morte não viola os padrões da comunidade.

Desta vez eu concordo com o Facebook, de fato a capa da Veja viola as leis não apenas as do Direito, mas as da moral, da inteligência, da ética, a Veja viola a verdade.

E antes que o Facebook apague o texto (a foto é pretexto), deixa eu copiá-lo neste post:

Dilma e Lula não têm 60 milhões em contas secretas na Suíça como Eduardo Cunha (produto de crime, de acordo com o MPF) e isso não é boato criado na fábrica de mentiras de Veja, isso é fruto de provas levantadas e organizadas pelo Ministério Público da Suíça;

Dilma e Lula não estão envolvidos na operação Lava Jato, na Zelotes como estão até o pescoço não apenas Cunha como todo o espectro da direta que todos os dias conspiram para derrubar Dilma e destruir Lula e o PT.

Dilma e Lula não têm frota de porshe nem gastou 60 mil em aulas de tênis.

Dilma e Lula não têm centenas de sites jesus.com com frotas de carros de luxo.

Mas a fábrica de boatos e ataques diários da extrema direita não pára.

O papel da mídia golpista é crucial no crescimento do fascismo no país, no emburrecimento do país, na despolitização no país, na bandidagem no Congresso e Senado.

Esta capa de Veja (ao associar Dilma e Lula ao bandido do Cunha, quando toda a direita de Agripino, passando por Aécio, chegando em Paulinho da Farsa são os verdadeiros amigos íntimos de Cunha) é banditismo puro. Merece processo imediato.

A revista editada pelo bicheiro Cachoeira nunca faz jornalismo. Faz política da extrema-direita, inventa uma realidade paralela, destrói a reputação de políticos sérios e enaltece os políticos bandidos e nunca é punida, por vezes é premiada com publicidade estatal. Até quando?

Viomundo

A Semana

 
Usamos cookies para acelerar a navegação em nossas páginas. Clique na caixa ao lado.