Rubens Jr. participa de reunião com o Governo e o prefeito de Santana do MA

O deputado federal Rubens Pereira Jr. participou da reunião do Governador Flávio Dino com o prefeito de Santana do Maranhão, Fransquin Tavares como parte da política de diálogo constante com gestores municipais. Para a cidade que está inserida no Plano Mais IDH, foram autorizados investimentos importantes que visam a mudança de vida da população do município.

O deputado federal Rubens Pereira Junior, que também participou do encontro, destacou a iniciativa do governador em receber todos os prefeitos indistintamente. “Tem sido um acerto, os dois primeiros anos foi de muita dificuldade, onde o governador Flávio Dino organizava a casa, agora chegou a hora de implementar e ampliar ainda mais a oferta de serviços públicos. Os pleitos que o prefeito de Santana do Maranhão trouxe foram todos atendidos pelo governador, para complementar as muitas outras ações que tem na cidade. O que revela que o Governo Flávio Dino alcança todas as regiões e em todas as áreas. Esse é o caminho da mudança e do desenvolvimento”, defendeu o parlamentar.

O governador ouviu os pleitos do prefeito de Santana do Maranhão e assegurou que serão executadas ações para desenvolver ainda mais a cidade. Flávio Dino ainda destacou os esforços do Governo de receber, cotidianamente, os prefeitos para ouvir as demandas e firmar parcerias.

Fransquin Tavares destacou a postura democrática da gestão realizada pelo governador Flávio Dino. “O governador tem sido bem objetivo conosco e nos está dando uma oportunidade que antes não tínhamos. Conseguimos a ponte de concreto para a sede do município, que é um sonho da região, assim como um ginásio poliesportivo coberto e outros fatores que estão sendo discutidos”, relatou o prefeito.

Além dos pleitos apresentados nesta segunda-feira, Santana do Maranhão também vem sendo beneficiado por outras ações da gestão estadual como o processo de inserção no Plano ‘Mais IDH’, a construção de 100 casas pelo programa ‘Minha Casa, Meu Maranhão’, uma cozinha comunitária e construção de poços artesianos.

Também participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; o secretário adjunto de Articulação Institucional da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos, Ednaldo Neves; e o deputado estadual Marcos Caldas.

Nota da Redação: Com informações do governo do Maranhão.

 
Usamos cookies para acelerar a navegação em nossas páginas. Clique na caixa ao lado.