Vídeo: prefeito e vereador duelam em gabinete

Foi um duelo áspero daqueles sem vencedores. Perdeu a cidade. De sorte que em vez de projetis de chumbo ou de aço, preferiram o verbos, adjetivos e preposições pouco substantivos.

De sorte, entre mortos e feridos todos estão vivos. Aliás, bem vivos. Às 11h26min deste sábado, 29 de abril de 2017, 81 compartilhamentos na postagem e mais de 8 mil visualizações.

Os personagens são o prefeito do PMDB, Assis Ramos e o vereador reeleito do PCdoB, professor Carlos Hermes. Na sala, como testemunhas oculares do embate, 15 procuradores do municípios e mais três vereadores.

Veja o que eles publicaram em seus respectivos Facebook, após o confronto desta sexta-feira:

Redação

Assis Ramos


Carlos Hermes
Prefeito Assis Ramos publica um vídeo que, mesmo eu não sabendo que estava sendo filmado, depõe completamente a meu fazer por reproduzir fielmente o relato que fiz na minha página pessoal.


NOTA

O Diretório do PCdoB de Imperatriz repudia a atitude do prefeito Assis Ramos (PMDB) ao destratar o vereador Carlos Hermes (PCdoB), exigindo sua retirada do gabinete do executivo, no fim da tarde de ontem. O vereador, no exercício do cargo, buscava o diálogo em defesa de servidores do município. A lamentável postura do prefeito Assis Ramos fere o respeito institucional entre os poderes constituídos e nega ao parlamentar, eleito democraticamente, o direito de se manifestar.

O Diretório do PCdoB de Imperatriz roga ao prefeito que faça valer as prerrogativas do Vereador em relação à Administração Publica.

O PCdoB se solidariza com o vereador Carlos Hermes , no trabalho valoroso do parlamentar na defesa dos direitos da coletividade ressaltando os valores que norteiam o fortalecimento da democracia.

Clayton Noleto
Presidente PCdoB de Imperatriz

Nota do editor da Aldeia: Dizem que para bom entendedor meia palavra basta! No caso, são 3min22s mais do que suficientes. A minha opinião é a mesma de Roberto Carlos em 'O Progresso': Um erro não conserta o outro, Isso é o que eu penso!

 
Usamos cookies para acelerar a navegação em nossas páginas. Clique na caixa ao lado.