Cidade Madura tem energia solar em Guarabira

Amanhã [hoje] inauguraremos a quarta unidade do Condomínio Cidade Madura, em Guarabira-PB. O espaço terá uma inovação: as casa e áreas comuns funcionarão com energia solar.

Este é mais um dos Programas do Governo, parceria da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh) e a Companhia de Habitação Popular (Cehap), que demonstra sensibilidade, e a maneira diferente de fazer política na Paraíba. Tratamos o idoso com dignidade, proporcionando o desenvolvimento de sua autonomia.

O Cidade Madura de Guarabira, a exemplo dos demais, possui 40 unidades habitacionais horizontais, com cerca de 54 m² de área construída, composta de varanda, sala, cozinha, banheiro, um dormitório e área de serviço.

Cidade Madura em Guarabira-PB. Foto: Facebook de Cida Ramos

Cidade Madura em Guarabira-PB. Foto: Facebook de Cida Ramos

Todas as residências seguem as normas de acessibilidade para idosos e com guarita de segurança na entrada do residencial. Dispõe também de áreas de convivências comuns como: redário, espaço para prática de exercícios, além de área para cultivo de horta comunitária. Há também um núcleo de saúde, com profissional de enfermagem trabalhando em regime de plantão, além de sala de curativos, enfermaria e repouso para plantonistas.

Cida Ramos

 
Usamos cookies para acelerar a navegação em nossas páginas. Clique na caixa ao lado.