Jogos começam quarta, 19, com beach soccer

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e com o apoio da Prefeitura Local, através da Fundação Cultural de Imperatriz, realizará, entre os dias 19 de julho e 26 de agosto, os Jogos de Verão de Imperatriz.

Com o incentivo do Grupo Mateus, os jogos envolverão nove modalidades esportivas, sendo elas beach soccer, futevôlei, vôlei de areia, hand beach, badminton, dama, xadrez, moutain bike e a tradicional travessia do Rio Tocantins, e serão realizados na Arena AABB, Praça União e Praia do Cacau.

Além das atrações esportivas, os Jogos de Verão de Imperatriz de 2017 contarão com 12 atrações culturais, o que inclui apresentações nos fins de semana de diversos artistas locais e da capital, que contemplarão diferentes gêneros musicais, como forró pé de serra, samba, rock e sertanejo.

Sobre o projeto

Os Jogos de Verão de Imperatriz visam estimular pessoas e atletas por meio da recreação e dos esportes, em diferentes modalidades. O foco do projeto é a promoção da qualidade de vida e a fomentação do contato entre pessoas, de maneira saudável, alegre e divertida.

Marcele Costa


 
Usamos cookies para acelerar a navegação em nossas páginas. Clique na caixa ao lado.